Home / Harlots / Harlots 1ª Temporada MP4 Legendado – MEGA

Harlots 1ª Temporada MP4 Legendado – MEGA

Na Londres do século 18, Margaret Wells (Samantha Morton, de Animais Fantásticos e Onde Habitam ) é uma mulher que precisa conciliar os papeis de dona de bordel e mãe solteira. Porém uma casa rival começa a atcar diretamente seu negócio, liderada por Lydia Quigley (Lesley Manville, de Fleming e River), uma mulher imperiosa e sem escrúpulos. Agora Margaret precisa lutar para manter-se no mercado, contando com a ajuda de sua filha mais velha Charlotte (Jessica Brown Findlay, de Downton Abbey), a cortesã mais cobiçada da cidade, que começa a aprender a usar sua posição na sociedade a seu favor.

Episódio 08 Legendado Adicionado!

Informações Da Série:
Nome Original: Harlots
Ano de Lançamento: 2017
Duração: 40 Min
Qualidade: HDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: Mp4
Idioma: Inglês
Legenda: Português
  • Download – MP4 Legendado
Episódio 01 –> MEGA – 1Fichier – Userscloud – UpToBox – 4shared – Mediafire
Episódio 02 –> MEGA – 1Fichier – Userscloud – UpToBox – 4shared – Mediafire
Episódio 03 –> MEGA – 1Fichier – Userscloud – UpToBox – 4shared – Mediafire
Episódio 04 –> MEGA – 1Fichier – Userscloud – UpToBox – 4shared – Mediafire
Episódio 05 –> MEGA – 1Fichier – Userscloud – UpToBox – 4shared – Mediafire
Episódio 06 –> MEGA – 1Fichier – Userscloud – UpToBox – 4shared – Mediafire
Episódio 07 –> MEGA – 1Fichier – Userscloud – UpToBox – 4shared – Mediafire
Episódio 08 –> MEGA – 1Fichier – Userscloud – UpToBox – 4shared – Mediafire [FINAL DE TEMPORADA]

8 comentários

  1. A 2ª temporada de HARLOTS já começou. Vão colocar para nós?

  2. ENGRAÇADO. ME INTERESSEI PELA SÉRIE E BAIXEI O EP 01 MAS NÃO TEM NADA. TEM 1 HORA DE UM DESENHO, MELHOR DIZENDO UMA FIGURA COM UMA MÚSICA DE CRIANÇA. KKK, O QUE É ISSO?

  3. O arquivo não está disponível no Mega

  4. Parabéns a toda a equipa pelo trabalho e pelas excelentes series que aqui postam. Esta será mais uma…!
    Já agora podiam postar a 2ª temporada de Versailles da qual já sairam tres episodios?
    O meu muito obrigado.

  5. O Castelo Houska não está situado num local estratégico para fins militares, uma vez que, não tem uma fortificação exterior. Assim, o castelo não foi construído como uma muralha para impedir ataques, mas sim para fechar a porta de entrada para o inferno. Este castelo foi construído em cima de um lendário poço “sem fundo”, de onde saiam criaturas monstruosas.

    A atividade demoníaca persistiu neste local e, eventualmente, os governadores de Boémia decidiram encerrar o castelo. Contudo, antes de o encerrar, diz-se que os prisioneiros das redondezas recebiam indultos se concordassem em serem levados, por uma corda, para dentro do buraco. Diz-se que o primeiro prisioneiro soltou um grito após entrar no poço, e quando foi resgatado parecia ter envelhecido 30 anos. Este homem morreu dias mais tarde, por causas desconhecidas.

    Durante a Segunda Guerra Mundial, os nazis tomaram o castelo para efetuar experiências ocultas, relacionadas com portais dimensionais. Anos mais tarde, durante a reforma, vários esqueletos de oficiais foram encontrados. Estes pareciam ter sido executados. Na atualidade, os fantasmas que assombram o castelo são um cavalo negro sem cabeça, um gigante, um bulldog e uma mulher vestida de branco, que é frequentemente vista no parapeito das janelas do piso superior. É também dito que sob a adega existem restos não humanos que surgiram a partir do poço.

    Relatos de Atividade Paranormal[editar | editar código-fonte]
    Ao longo dos anos, pessoas alegam ter avistado criaturas bizarras na periferia do castelo que se assemelham a homens trespassados por cruzes, cães misteriosos e outros seres fantasmagóricos. As testemunhas afirmam ser possível ouvir os sons por estes produzidos, sob a forma de gemidos e rugidos, que provocam uma sensação aterradora naqueles que os detetam. A poucos metros do portão principal, pessoas acreditam ter contemplado, para além de um cavalo negro decapitado, um grupo de indivíduos acorrentados com ferimentos muito graves.

    Local assombrado no interior do Castelo de Houska
    No final do século XIX, o palácio foi visitado por um escritor proeminente da época, e este relatou ter presenciado criaturas negras a voar em redor do pátio interior, que associou a demónios. Outro dos acontecimentos relatados, é o aparecimento de uma linda mulher vestida de branco, caminhando pelas janelas do último andar e olhando para fora do castelo. Ninguém sabe a sua origem nem a sua identidade, mas é considerada o fantasma mais normal de todos que assombram o castelo. Por seu turno, a capela do castelo é também visitada por um monge impetuoso que utiliza umas simples vestes castanhas, atacando suas vítimas com um machado. A adega do castelo é apelidada de “Escritório do Diabo”, e é composta por um majestoso trono, um tridente e chifres expostos nas paredes.

    Recentemente, em 2009, a equipa televisiva deGhost Hunters Internacionalvisitou o palácio e realizou diversas investigações paranormais, tendo concluído, que este local estava integralmente assombrado. Após uma breve estadia, grande parte dos seus residentes e visitantes abandonaram o castelo, jurando nunca mais lá voltar[3].

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *